Máscara (capacete) de Papel Cosplay - Parte 2

Dando continuidade da confecção das máscara de papel, já adianto que é preciso ter paciência.

Quanto melhor forem os recortes, melhor ficará a montagem final (#ficadica).

Durante as primeiras colagens, eu me perdi na numeração e posição de algumas das peças, mesmo consultando o viewer, afinal as peças são muito parecidas e se montar errado já era. Porém, a cola que eu estou usando permitiu retirar e recolar sem danificar muito as peças. O papel que eu estou usando também é mais resistente.


Dá para notar que ficou umas linhas brancas entre algumas peças durante a montagem. Pois é, depois fui ver que há uma função no Pepakura que estende as bordas das peças. Assim depois de dobrar esconde as partes brancas das abas dobradas.



O que estou achando legal: está parecendo realmente um capacete e cabe na minha cabeça (50% concluído - pare superior):


Vou pesquisar qual melhor opção para fazer o visor, deforma que eu possa vestir e enxergar, porém ficando escuro.

iUrbe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pneu furou, bora trocar o roda...Mas cadê a CHAVE DE RODAS???

Aviso painel “STOP” + Freio de mão (!) – Renault Megane – Part I

Não perca a hora! (Ajustando o relógio - Renault Megane Sedan\Grand Tour)