Saiam da TOCA!!!


Porto Alegre, 28 de agosto, Teatro Bruno Kiefer, Casa de Cultura Mário Quintana

E saíram com tudo! (O post de hoje é com outros ares...)

Após algumas semanas de muito preparativo na mídia (e meses de trabalho nos bastidores) a Toca S/A faz seu show de lançamento do seu CD.

Quem foi aos pockets shows pode ter uma palinha do que viria. Eu não acabei indo, mas com os comentários “faceanos” já estavam me preparando para algo envolvente.

Se algo deu errado, eu não sei. Tudo foi tão bem administrado que acredito que ninguém percebeu (quando eu notei  algo foi por “cutucada” do pessoal da volta). Demonstra organização e maturidade de todos integrantes estrategicamente posicionados no palco.

Gentemmmm, e o que era o palco? Que organização...que estrutura...tudo parecia perfeito, tudo no seu lugar. Produção impecável, de acordo com meus olhos amadores.
Sentei longe, mas mesmo assim envolvido pela dinâmica musical, me veio a tona a sensação de estar num palco, tocando para as pessoas. Muito prazeroso.
Mesmo um punk rocker metaleiro frustado como eu, consegue captar tal energia, mesmo sendo de outra tribo musical.

Há anos estava para prestigiar a banda com a participação do meu amigo mIrqueiro, músico e poético Beto Porcher. Veio em boa hora, ainda mais nesta nova fase de minha vida.

Johnny Ramone e J.Dio que leiam e perdoem (RIP para vcs...), mas músicas e músicos de qualidade devem ser sempre prestigiados.

iUrbe

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Estava muito bom mesmo! Eu, que acompanho há uns três anos o trabalho deles, embora pareça suspeita (por ver com os olhos de uma amiga), consigo perceber um enorme crescimento. Isso porque eles são extremamente abertos a sugestões, críticas, elogios... Sempre estão de ouvidos atentos ao que o público tem a dizer.
    Então, terça não podia ser diferente:a técnica, a alegria e a satisfação no que se faz ficaram evidentes.
    A-D-O-R-E-I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!

      Isso mesmo, sucesso para essa banda gaúcha!

      Abs.

      iUrbe.

      Excluir

More

Whats Hot