Eaí? Vamos nos entregar de vez para os "china''?

Tu és um comprador compulsivo? As vezes (às vezes ou ás vezes?) eu sou.

Navegando pelo eBay, resolvi encarar uma compra "grande". Grande no sentido de volume, espaço: um aspirador de pó.

Até então já tinha comprado, algumas bugigangas (tá difícil o estrangerismo gadget) pequenas, tipo capas de iPhone, piscas-piscas de led, lanterninhas, etc.

Esse é "o cara" que me chegou hoje, depois de 29 dias de espera dos correios:

Vaccum cleaner 60W
Pergunta! Pergunta! São dois "quantos": Quanto dura isso sem estragar e quanto custa?

Quanto dura eu não sei, só testando e usando nos finais de semana.

Quanto custa? Foram míseros $9,20 obamas. Em dilmas fica quase 21,09 (depende da cotação).

No Brasil tem produto nesse preço? Tudo bem que não tem embalagem, manual, garantia, etc...mas como competir com "eles" ainda mais que o acesso para essas compras é liberado?

O que eu sei é que meu carro vai estar sempre limpo agora nas segunda-feiras, hueauheauhhueahuae.

iUrbe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pneu furou, bora trocar o roda...Mas cadê a CHAVE DE RODAS???

Aviso painel “STOP” + Freio de mão (!) – Renault Megane – Part I

Não perca a hora! (Ajustando o relógio - Renault Megane Sedan\Grand Tour)