Projeto Verão 2015 - Termogênicos Parte I

01 de Novembro e vésperas do verão. 

Será que esses Termogênicos funcionam mesmo? Admito que depois de pesquisar os sites marombas e segui-los no Instagram, fiquei interessado em testar. 

Mas não é por nada. Verão está chegando e quero dar um gás no "shape". Mas antes de sair testando essas substâncias, não pense (e nem eu) que fazem milagres sozinhas. 

No meu caso, é com objetivo de potencializar o que já faço na minha rotina há quase 1 ano:
- musculação 3x semana;
- nada de aerobicos;
- dieta regrada (na medida do possível) sem exageros: iogurtes, saladas, carnes magras e nada de pão branco e pouca massa. 

Vamos lá!
Qual tomar? Pesquisei alguns e seus efeitos colaterais. Os relatos de pessoas as vezes preocupam. Hoje no Brasil a grande maioria é composta por grande concentração de cafeína. 

Esse é o que resolvi experimentar: Thermo Pro, da ProCorps.


Esse possui 420mg de cafeína por cápsula, bem concentrado para dose única. 

Mas será que faz efeito?
Negocio é comparar com foto do antes e ver o depois de 2 meses (já que vieram 120 cápsulas para consumo de 1x ao dia):

Bom, tô longe de estar em forma e também não acho que fará milagres (se fizer, melhor! Heheheh). 

Vamos lá!
#projetoverao2015 #sb2015

iUrbe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pneu furou, bora trocar o roda...Mas cadê a CHAVE DE RODAS???

Aviso painel “STOP” + Freio de mão (!) – Renault Megane – Part I

Não perca a hora! (Ajustando o relógio - Renault Megane Sedan\Grand Tour)