Protesto! Mas pelo o quê mesmo?

Incrível a mobilização PACÍFICA deste dia 15/março/2015: povo unido, jamais será vencido. 

Mas...você protesta pelo o quê?


Só por protestar ou porquê está descontente irá protestar?

Nunca votei no PT e também estou descontente com os últimos acontecimentos que estamos vendo. 

Mas as eleições não foram ano passado?
De que adianta pedir #foradilma agora?

Penso....Ela não foi eleita pelo povo? Mesmo que digam que possa ter havido fraude eleitoral, senão provar, não tem vez: o POVO escolheu. 
Me lembrei do Collor agora, e voltei do final do post para cá. Eu era pequeno e tinha uns 10anos. Acreditamos sem conhecê-lo, que faria diferente. E fez. E nada de bom. 

Mas dessa vez o povo conhecia e escolheu. 
Contra minha expectativa e de muitos.

Ponto.

De novo. Você protesta pelo o quê?

...

Peço prisão aos ladrões ou punições para que não voltem a roubar, MESMO se estiverem fora prisão. 

Peço que o(s) escolhido(s) pelo povo exerçam seu papel como se espera.

...

Deixar se criar uma briga 
"apartidaria" vai render muitos checkins para Facebook e seguidores de Instagrams...mas quem lidera essa briga?

Um monte de baratas tontas indo para qualquer lado, não vão a lugar algum. Eu sou uma delas. 

Mais do que um simples e complexo #foradilma, sinto é falta de uma liderança dessa bronca toda. 

O que eu espero? Uma revolução irá acontecer e uma nova era de esperança irá surgir. Épico. 

Minha frase (roubada) do dia: 
"Um país sem corrupção depende (ou começa) da honestidade do seu povo..." 
Você é honesto?

De novo: Você protesta pelo o quê?

iUrbe

0 comentários:

Postar um comentário

More

Whats Hot